rafamado

sábado, março 31, 2007

Exigente... o Rapazote.

Apesar de ser um bebé mt fácil e doce, o Sr. Rafael está bastante exigente.
Qd tem fome, abre as goelas como se o estivessem a espancar e só pára qd sente a tetina na boca. Atenção, não é qd tem a tetina na boca mas apenas qd a sente, é que a "doideira" é tanta que às vezes nem dá conta que já tem o biberão na boca.

É isso e qd o tentamos deitar. Se não tem sono "exige" estar sentado! Eu até o entendo, ele tem que explorar o mundo, conhecer tudo, mas não precisa ser tão exigente.
De qualquer forma continua o nosso Pirralhito doce e meiguinho... gosta muito de se aninhar nas
mamocas da mamã e de ir espreitando enqt adormece, sempre que nos vê a olhar para ele sorri feliz, apesar de estar praticamente a dormir, é tão doce, é uma tentação... e de manhã qd o ouço resmuungar (depois de 8 ou 8 horas seguidinhas a dormir) vou a correr a pensar que está prestes a abrir a goel, qd olho para ele está a brincar com as mãos e qd me vê sorri TODO e fica feliz. Claro que tem logo direito a mt mimo e amor. Pois é mm o sentimento que nos desperta ao aolharmos para o nosso filhote.

E agora ficam aqui algumas fotos para matarem saudades...

(Sou mt mais giro k o tweety)

(gosto de me entreter a ver os meus amigos animais a andarem à volta enquanto ouço música...




(como podem ver, estou bem disposto...)

(continuo satisfeito...)

(mas não abusem, ok?!)

(O meu pézinho é mt saboroso se bem...

...que a sobremesa do papá também tem muito bom aspecto.)

(e confesso que amo estar sentado. Estar deitado é para os bebés e eu já sou crescido!)


(Olha eu tão giro na casa dos meus avós.)

Etiquetas:

28 Comments:

Enviar um comentário

<< Home