rafamado

terça-feira, março 20, 2007

Dia do Pai

ONTEM
Ontem foi o 1.º dia do Pai em k o papá do Rafa esteve incluido no grupo.
A manhã começou muito bem com 2 grandiosos bolçados a jacto.
... 3 mudas de roupa mais tarde... lá fui eu, qual Maria Papoila, + carregada k a Linda de Suza (é k essa levava 1 mala de cartão k penso k não podia ir mt pesada) porém eu ia de texuguinho no "ovo" + marsúpio para andar com ele nas compras + mochila com conteudo semelhante à mala do 007. Na minha mochila tem k haver sempre: 2 mudas completas de roupa para o Rafa, 1 embalagem normal de toalhetes dodots (k das de viagem nunca chega) se penso demorar 5/6 horas fora de casa tenho k levar 4 biberões preparados e 6babetes (usa 2, 1 sobre o outro para que a roupa não fique completamente molhada) 3 chuchas, 3/4 fraldas de pano + halibut + 4fraldas descartáveis + muda fraldas + cotonetes + soro fisiológico+discos de limpeza+ aero-om + manta+ saco grande para a roupa suja. Olhem que eu não tenho manias simplesmente conheço o Sr. Rafa e se deita o leite fora a jacto quer outro logo de seguida além disso tenho k ter roupa limpa para o mudar e fraldas de pano e toalhetes para o limpar.
Felizmente só ontem bolçou a jacto fora de casa (pela 1.ª vez) foi numa loja de bordados aqui na rua, e as tias emprestadas dele até a esfregona tiveram k ir buscar para apanhar tanto leitinho. Felizmente são todas umas queridas connosco mas não foi nada agradável.
Então ontem lá fomos nós, qual elefante de nenunfar em nenunfar: É que não estão bem a ver a cena, eu com todo o meu volume, mais uma "mochila de 6,5kg à frente e outra bem pesada e mt volumosa atrás, mais os sacos das compras... é um sucesso.
Faço inveja a qualquer alterofilista profissional.
Fomos ver o pai ao escritório e dps andamos pela baixa, fartei-me de andar e de carregar... foi SÓ do Chiado ao Martim Moniz e dps regressar com o peso das compras; estava que não podia. Depois ainda fomos os 3 aos meus sogros dar um beijinho ao meu sogro (infelizmente eu já não tenho pai, por mt que as saudades e a dor aperte, não há nada a fazer.) acabamos por regressar a casa às 22:30h e nem sentia o meu corpinho danone...
Já não tenho idade para estas maratonas.
Jinhos doces
Susy + Rafa

Etiquetas:

2 Comments:

  • At março 20, 2007 6:21 da tarde, Blogger BabyJust said…

    Oh, é sempre assim mas nao fiques triste, que é com todas nós, para sair de casa parece que vamos mudar de casa.... às vezes quase que nem dá vontade de sair!!!!

    Uma beijoka enorme!

    Patricia e Rafael

     
  • At março 21, 2007 5:00 da tarde, Blogger )0( said…

    Ai!! Eu sei o que isso é! Tanta tralha que quase desisto de sair...

    Beijocas para vocês

     

Enviar um comentário

<< Home