rafamado

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Votos para 2007

Ainda que um pouco atrasada, não quero deixar de partilhar convosco o que sinto neste inicio de Ano;

O meu desejo para todas as companheiras de luta na conquista do sonho mais sublime que existe: SER MÃE!
Um 2007 cheio de fraldas, "xixadas e cócózadas", birras, choros, sorrisos e sustos normais nos primeiros tempos de vida, noites mal dormidas, falta de tempo para tudo o mais excepto para os rebentos acabados de chegar (ou não), enfim, a casa cheia de festa e cor todo o ano, felicidade sem limite, euforia a transbordar em cada poro...
Como não posso realizar esse sonho tão maravilhoso, peço a Deus, a cada dia, que o realize na vida de cada uma de vocês.
Desejo-vos muito amor e muito carinho nas vossas vidas, muito mimo, muita doçura.
Desejo-vos que nunca desistam pois um dia, quando Deus entender que é o tempo certo, o sonho vai ser a mais bela realidade alguma vez imaginada...
Vida, Saúde, Amor, Amizade para toda a família e amigos.
Votos das maiores felicidades.
Jinhos muito doces
Susy + Rafa (a prova de que vale a pena não desistir nunca!)

Nota: Apesar de já termos o Rafa connosco nunca esqueceremos esta luta nem o exemplo de cada uma de vocês.
O Rafa é um bocadinho de cada uma que acreditou, ajudou e apoiou nesta luta. Um bocadinho de cada uma que desejou que corresse tudo bem e que esteve sempre presente (apesar das distâncias)
Um grande BEM HAJA!!!! a cada uma de vocês Grande Mulher e Grande Lutadora!!!!!

14 Comments:

  • At janeiro 08, 2007 1:25 da tarde, Blogger )0( said…

    Querida Susy, é tão bom saber-te assim feliz! :)
    Ainda por cima consegues passar esse sentimento para este lado.

    Que o teu ano continue assim!

    Beijos nossos

    Carla e Tati (que ainda não se resolveu a sair)

     
  • At janeiro 08, 2007 3:18 da tarde, Blogger sotto le stelle said…

    Que bom!
    Passei para te desejar uma boa semana, jinhos fofos apertadinhos

    Os mails que te envio vêm todos para trás!

     
  • At janeiro 08, 2007 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nós queremos ser muito mães mas só depois de eles estarem nos nossos braços é que compreendemos realmente o que estivemos a perder este tempo todos, sem um filho na nossa vida e queremos gritar ao mundo como é bom ser mãe e desejar a quem ainda não o conseguiu, que sinta este sentimento lindo muito brevemente.

    será sem duvida, um bom ano para vocês

    Bjs felizes

    Maria Pereira + João Dinis (23 meses)

     
  • At janeiro 08, 2007 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tou mto feliz por vcs. N sabia que o Rafinha já tinha nascido...tenho andado desaparecida por mil e um motivos, mas nunca é tarde para desejar-te um 2007 muito, muito, mas mto feliz, que tenho a certeza que será.
    Beijo grande e tudo de bom p vcs.

     
  • At janeiro 08, 2007 8:34 da tarde, Blogger Nany said…

    É bom ser contagiada pela tua felicidade e saber que está tudo bem com vocês, especialmente com o Rafa.
    Desejo que o vosso 2007 seja em grande, com muita alegria e felicidade e que cada momento do vosso menino seja mais do que precioso.
    Bjks

    PS: Também tives-te parto induzido? A mim vão fazê-lo no Sábado e confesso que estou ansiosa e assustada, como é que as coisas correm, se me poderes contar agradecia. Se preferires o mail é sattaii@yahoo.com

     
  • At janeiro 09, 2007 1:07 da tarde, Blogger Maria said…

    Minha linda... tenho uma lata de leite S26 Gold que não posso utilizar devido ao facto do meu baby ser alérgico à proteina de leite de vaca, é um leite vulgarmente consumido por bebes, mas o Leo não pode tomar este leite. Se quiseres, e atendendo a que a lata só serviu para cumprir tres dias de refeições, terei todo o gosto em dar-to a ti ou a quem dele necessite, já que me custa bastante deitar para a rua mais de 15 euros, ao menos que faça proveito a quem dele precise.
    Se estiveres interessada maila-me e eu levo-to a MAC ou onde te der mais jeito. Ou podes sempre visitar-nos aqui em casa :-)Manuela, companheira de quarto da cama 2

     
  • At janeiro 09, 2007 9:44 da tarde, Blogger Kitty said…

    E é com exemplos como o teu, de luta e de vitória, que conseguimos seguir em frente neste nosso caminho tão cheio de pedras!
    Obrigada por nos fazeres felizes ao partilhares a tua felicidade connosco!
    :)
    Bom ano de 2007!
    Beijinho

     
  • At janeiro 10, 2007 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ganhaste uma grande batalha e agora disfrustas do prémio tão desejado: o teu Rafa!!! Era tão bom que todas as mulheres conseguissem vencer a mesma batalha!!! Beijoquinhas fofas

     
  • At janeiro 10, 2007 11:24 da manhã, Blogger sotto le stelle said…

    Jinhos fofos apertadinhos

     
  • At janeiro 10, 2007 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sabe tão bem ver-te tão feliz, é uma grande alegria, andei a espiolhar um pouco para abaixo, pois ando um dias sem cá vir, eainda bem q a reportagem não saiu no sábado marcado, pq eu já não consegui encontrar o jornal, parece que aqui toda a gente o encomenda,lol, da proxima não me escapa;)bjs Tuga

     
  • At janeiro 11, 2007 7:12 da manhã, Blogger Smas said…

    Só agora vi que o teu menino lindo já tinha nascido: Parabéns!!!
    Tenho andado afastada da net e queria desejar-te muitas muitas felicidades!
    Bjs

     
  • At janeiro 12, 2007 11:37 da manhã, Blogger Nany said…

    Muito obrigada pelas tuas respostas e pelo carinho.
    Bjks grandes e um bom fim de semana. Se Deus quiser o meu vai ser o melhor da minha vida

     
  • At janeiro 25, 2007 4:12 da tarde, Blogger mimi said…

    Oláaaa!!!!
    Exijo uma foto actualizada do meu sobrinho. Tenho dito!!!

    Ele é tão lindooooooooo.

    Beijoquinhas fofas e espero que ele neste momento esteja a dormir muito para a mãe descnasar um pouquito.

     
  • At janeiro 28, 2007 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Só passei para ver o meu sobrinho, mas pronto! Eu espero!!! Ainda bem que ele é um anjinho!!!
    Beijocas fofas

     

Enviar um comentário

<< Home