rafamado

segunda-feira, março 26, 2007

Não consigo comentar os blogs de ninguém????

Ó meus amigoszzzzz.... não havia nexexidade.
Apanham uma pessoa lenta no seu pensar, "desnoitada" e com os neurónios a entrar em falência e ainda me dificultam a vida??
Lamento mas não consigo deixar comentário nenhum. Já escrevi comentários pequenos e grandes. Pensava k era só mau feitio do momento mas o que é certo é que já há vários dias k ando nisto.
Será que alguma alminha caridosa me pode ajudar???
"obrigados"
Jinhos doces

Etiquetas:

11 Comments:

  • At março 26, 2007 8:05 da tarde, Blogger Summer said…

    O teu princepe é lindo!
    Já andas às voltas com os dentes?
    Bjs

     
  • At março 27, 2007 2:00 da manhã, Blogger Nany said…

    Quando mudei para a nova versão tive o mesmo problema, só comento depois de fazer sign in no meu blog, doutra forma nem pensar.

    É sempre complicado para nós vê-los a sofrer, mesmo quando sabemos que é algo normal como os dentinhos. Se pudessemos tinhamos as dores por eles, mas como diz a minha mãe tudo faz parte do crescimento e da vida.
    Bjks e anima-te, dentro em breve estás com umas mordidelas jeitosas

     
  • At março 27, 2007 10:41 da manhã, Blogger nos dois por agora said…

    Tambem tive esse problema, depois voltou ao normal sem ajuda lol

    Eu nem conseguia comentar com anónimo, mas agora já está resolvido.

    Beijinhos para ti e para o Rafa

     
  • At março 27, 2007 11:02 da manhã, Blogger Mãe Gabi said…

    ta muito lindo o Rafa!
    olha manda me o teu email para amaralgabriela77@gmail.com
    para te enviar o convite pois o nosso blog passou a ser privado!
    bjs

     
  • At março 29, 2007 9:54 da manhã, Blogger sotto le stelle said…

    Não te sei ajudar...
    Coloquei fotos da Rafinha, não queres ir espreitar?
    Jinhos fofos apertadinhos

     
  • At março 29, 2007 9:56 da manhã, Blogger sotto le stelle said…

    Fui ver o Rafael, e ele está cada vesz mais lindo!!
    jinhos

     
  • At março 30, 2007 9:38 da manhã, Blogger Zanita said…

    Miga,

    Moderei as visitas ao meu blog, agora só por convite por isso envia-me o teu mail para sramalho.api@gmail.com

    Bejufas ao Rafa

    Suzana

     
  • At março 30, 2007 12:24 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said…

    Olá amiga
    para os dentes eu o que faço é emsmo dar brufen, não dava mas entretanto via-o aflito, choraminga de noite a dormir e optei por dar, quando nós estamos mais chochas não tomamos brufen??? então tb lhe dou!anti inflamatorio.

    bjinhos e bom fim de semana, com o blog não te posso ajudar, nada percebo.

    Bjocas

     
  • At julho 31, 2010 9:02 da tarde, Anonymous magal said…

    parabens excelente blog!

     
  • At maio 25, 2011 1:22 da tarde, Blogger Portal da Prosa said…

    Gennteee!! que ta acontecendoooo??
    Eu leio comentários nmeu blog mas não consigo postar as respostas.
    Não consegue fazer login.A barra não aparece mais os detalhes de postar e etc etc..
    Me de uma luz gentee!!!

    meu blog
    http://tonyranthum.blogspot.com/2011/05/apresentacao.html
    Abçs!!!

     
  • At março 20, 2013 3:04 da tarde, Blogger Unknown said…

    Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site
    http://www.frpromotora.com/44750049

     

Enviar um comentário

<< Home