rafamado

sexta-feira, novembro 09, 2007

Como se coloca fotos nesta coisa???

Bom dia!
Tenho tentado vir aqui colocar fotos do Sr. Rafa mas não consigo.
Alguém me pode ajudar???
Please....
Mas enquanto se consegue e não consegue vou deixando novidades.

O Rafa está muito pirata! Lindo! e Maravilhoso!!!
(modéstia à parte, claro!)

Na creche dizem que é doce, meigo, muito fofo e querido, ainda não sabe dar beijinhos mas nos jogos do Bom dia dá uma ternurinha (abraço e claro o seu sorriso sempre bem disposto), Dizem-nos ainda que se vê que é um bebé muito feliz e não chora.
Graças a Deus penso que têm razão, temos feito tudo para que seja feliz.

Ontem levei-o ao meu trabalho e, apesar se não ir lá desde os 3meses e por isso não conhecer ninguém, andou de colo em colo, não chorou uma única vez. Distribuiu sorrisos bem dispostos por todos e ainda escreveu grandes textos ao colo da minha chefe que o deixou brincar com o teclado. Depois foi a vez de experiomentar TODOS os botões do telefone de uma das minhas colegas, é que os de lá têm muitos mais botões que o de casa...
Comeu 1/2 bolacha de arroz daquelas enormes, que um colega meu estava a comer e lhe deu, como se sempre as tivesse comido. (Obrigada Tio António! - És um querido)
Também, o rapaz queria mostrar para que servem os seus 8 dentes. certo?!


Depois adormeceu a caminho de casa, vá-se lá saber porquê...

O pior agora é que começou a ter aquilo a que o pediatra designa por " terrores nocturnos" e segundo nos informou não há nada a fazer e podem durar até aos 3 anos.
Socorro!!!! e agora????
Esta noite tive que ir ver dele 4 vezes. enquanto se acalma com a chucha, tudo bem mas às 5:30 da manhã já estava bem acordado, olhos bem abertos e as lágrimas rolam pelas bochechinhas... custa-me tanto vê-lo assim aflito e não poder fazer nada senão dar mimo.
Haverá algo a fazer para o acalmar?!

Beijokas e Bom Fim de Semana.

Etiquetas: ,